Sobre a Nimbi

A Nimbi se dedica a oferecer ferramentas para aumentar performance dos nossos clientes no relacionamento com seus parceiros de negócios. Utilizamos nossa experiência em supply chain management para desenvolver soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Nossos aplicativos incluem todos os processos de busca, homologação, negociação e transação entre empresas e nossa plataforma flexível está preparada para atender os diferentes perfis do mercado. Além disso, a agilidade de nossas soluções permite a implantação imediata e um rápido reconhecimento de valor e retorno dos benefícios esperados. E mais, não cobramos pela implantação, cobramos apenas pela utilização, não importa o valor financeiro transacionado.

Faça parte da Rede Nimbi e conheça nossos aplicativos. Escolhas certas e benefícios rápidos e claros para sua organização.

A história da Nimbi começa em 2000, como Webb. Durante 15 anos, a Webb acumulou conhecimento de ponta em supply chain management e acompanhou a evolução do mercado B2B. Nos últimos anos, nos dedicamos a desenvolver soluções que acompanhassem a evolução tecnológica e de posicionamento do mercado de soluções de gestão corporativa. Buscamos os parceiros certos e juntos, construímos soluções apoiadas nas mais importantes referencias de arquitetura de soluções, segurança e usabilidade.

Desenvolvemos uma plataforma que atende as demandas de um novo mercado, com sede pelos benefícios potenciais que soluções de gestão de relacionamento podem gerar. A evolução tecnológica e a busca cada vez maior de empresas de diferentes perfis por estes benefícios incentivaram nosso time para que chegássemos à soluções flexíveis, que permitem sua escalabilidade e adaptação aos diferentes perfis de mercado; leves, que possibilitem uma rápida implantação e reconhecimento de valor e benefícios; e com baixo custo, cobradas pela utilização.

A Rede Nimbi

A Rede Nimbi é o ambiente de relacionamento entre empresas. Um ambiente construído por quem tem 15 anos de conhecimento em supply chain management. Nossa Rede permite que você publique suas informações e catálogos, busque empresas, conecte-se, envie mensagens e solicite informações adicionais às suas conexões. Na Rede Nimbi você tem o lugar e os canais certos para se relacionar com seus parceiros.

Nossos Aplicativos

Nossos aplicativos ampliam as funcionalidades e multiplicam os benefícios da Rede Nimbi. Disponíveis de forma independente, o Certifica, o Negocia e o Compra permitem a homologação e certificação de parceiros, a execução de processos de negociação de produtos e serviços e ainda, inclui todos os processos de compras de uma empresa, da requisição ao pedido, de forma ágil e segura.

Serviços de valor agregado

Nossa experiência em supply chain management permite ainda oferecer serviços de consultoria e outsourcing em supply chain, com ganhos imediatos de redução de custos ou melhoria da produtividade para empresas.

Nimbi significa o plural de nuvens em latim. Buscamos uma marca que representasse essencialmente o que somos e queremos ser. Somos soluções cloud, leves, ágeis e seguras. E queremos ser a nuvem de gestão de relacionamento entre todas as organizações.

Fale Conosco

Nosso time esta pronto para ajudar
contato@nimbi.com.br

Alameda Vicente Pinzon, 51, 6º andar - Vila Olímpia, São Paulo - SP
CEP 04547-130 - Telefone: (11) 3135-8000

Fale Conosco

Nosso time esta pronto para ajudar
contato@nimbi.com.br

Rua do Passeio, 62 - 10º andar, Centro - Rio de Janeiro/RJ
20021-290 Brasil | Tel.: +55 (21) 3823-7900

Solicite uma demonstração

Preencha os campos abaixo e nosso time entrará em contato com você.





Ao se cadastrar você estará concordando com os Termos de uso e Política de privacidade
Ao se cadastrar você estará concordando com os Termos de uso e Política de privacidade